Blog

  • destiny e nython devem deixar a Galorys

    destiny e nython devem deixar a Galorys

    Segundo a apuração da Dust2 Brasil, a dupla deve deixar a organização pela qual atuam desde setembro de 2025.

    Em sua possível última atuação pela organização, os jogadores conquistaram o terceiro lugar na Circuit X Recife.

    Sendo assim, a organização deve continuar com a seguinte line ativa no momento:

    k1not1
    gbb
    tomate

    jnt” como coach da equipe.

  • Brn$ anuncia saída da MIBR

    Brn$ anuncia saída da MIBR

    O jogador Bruno “brn$” Nascimento oficializou, nesta terça-feira (9), o fim de sua trajetória junto à MIBR. Através de suas redes sociais, o atleta comunicou que está livre no mercado (Free Agent) e busca novas oportunidades para a sequência de sua carreira.

    Em seu comunicado, brn$ destacou o período de dois anos e meio de casa, onde atuou majoritariamente na divisão de base (Academy), além de ter participado de dois campeonatos como parte da equipe principal da organização.

    Com a saída, o atleta se encontra agora sem contrato e à disposição para propostas. Para interessados, o contato pode ser feito diretamente via rede social ou pelo e-mail brunoascimento@gmail.com. Enquanto não define seu futuro, brn$ informou que manterá suas atividades através de transmissões ao vivo em seu canal na Twitch.

  • Lucaozy vai ao banco do Fluxo e está aberto a novas propostas no mercado

    Lucaozy vai ao banco do Fluxo e está aberto a novas propostas no mercado

    Nesta terça-feira (9), Lucas “Lucaozy” Neves anunciou sua saída da equipe titular do Fluxo. Através de suas redes sociais, o jogador de Counter-Strike revelou que solicitou a mudança para o banco de reservas da organização e confirmou que já está disponível para ouvir propostas do mercado.

    Em seu breve comunicado, o atleta agradeceu pelo período em que representou o Fluxo. Enquanto define os próximos passos de sua carreira competitiva, Lucaozy adiantou que aumentará a frequência de suas streams para interagir e conversar com os fãs durante essa transição.

    Para preencher a lacuna deixada na equipe principal, o time já se movimenta nos bastidores. De acordo com apuração da Dust2 Brasil, kye é o nome favorito para assumir a vaga.

    Caso a contratação se confirme, a suposta nova escalação do Fluxo passará a ser formada por:

    • kye
    • ltz
    • Davideus
    • zevy
    • exit

    Até o momento, a organização não se pronunciou oficialmente sobre as mudanças.

  • G3X tem interesse em skullz e reNTU para retorno ao CS2

    G3X tem interesse em skullz e reNTU para retorno ao CS2

    Organização busca voltar para o jogo competitivo.

    O mercado de transferências do cenário competitivo de CS2 segue quente, e as movimentações e rumores nos bastidores não param. Segundo apurações feitas pela RetakeCS, a organização da g3x está se movimentando para voltar ao cenário de CS2, e dois nomes estão sendo sondados: o ex-FURIA Felipe “skullz” Medeiros e o awper Renan “reNTU Cardoso, atualmente na Red Canids Academy.

    As informações indicam que a organização de Gaules busca contar com o rifler para o retorno à modalidade, porém não foi apurado se as partes já iniciaram uma negociação de fato.

    Paralelamente, outro nome associado à g3x é o da jovem promessa reNTU. As apurações, contudo, apontam que o jogador está sendo sondado por diversas outras organizações, não apenas pela de Gaules.

    Em contato com a RetakeCS, a Red Canids afirmou que não comenta rumores de mercado. Até o momento da publicação desta matéria, a página não conseguiu contato com a g3x.

    Caso os jogadores sondados venham a fechar com a equipe, o time da g3x teria, por enquanto, os seguintes nomes na volta para o CS:

    🇧🇷 Renan “reNTU” Cardoso

    🇧🇷 Felipe “skullz” Medeiros