REDES SOCIAIS
Notícias Ranking Partidas Mercado da Bala Painel Tático REDES SOCIAIS
Após eliminação amarga da FURIA no Major, Valve despista sobre retorno da Cache ao competitivo do CS2
Imagem reprodução: Valve

Após eliminação amarga da FURIA no Major, Valve despista sobre retorno da Cache ao competitivo do CS2

O Major acabou, enquanto os brasileiros tentam digerir a derrota da FURIA, a Valve já começou a movimentar no X (antigo Twitter).

A ressaca pós-Major bateu forte para a torcida brasileira. O sonho de ver o Brasil no topo mais uma vez foi interrompido de forma dolorosa após a eliminação da FURIA para a Falcons. A derrota por um placar agregado punitivo, com três mapas terminando em exatos 8×13 para os adversários, deixou claro que as equipes precisam se reinventar para a próxima temporada.

Mas no mundo do Counter-Strike, o ciclo não para. Com o fim do campeonato, as atenções se voltam imediatamente para as aguardadas mudanças no map pool (rotação de mapas). E o assunto do momento é um só: o retorno da Cache.

Cache?

Hoje, domingo (21), o treinador Richard “Xizt” Landström resolveu ir direto a valve perguntar. Em uma publicação no X, ele marcou o perfil oficial do jogo e perguntou o que todos queriam saber:

“Entãooooo @CounterStrike qual mapa o Cache está substituindo? 👀”

Não demorou para que o estagiário da Valve, respondesse com a tradicional ironia da desenvolvedora. Jogando a bola de volta para a comunidade, o perfil oficial retrucou:

“Quem disse que Cache está sendo adicionada ao pool de mapas do Active Duty para a Temporada 5? 😉”