Após eliminação amarga da FURIA no Major, Valve despista sobre retorno da Cache ao competitivo do CS2
O Major acabou, enquanto os brasileiros tentam digerir a derrota da FURIA, a Valve já começou a movimentar no X (antigo Twitter).
A ressaca pós-Major bateu forte para a torcida brasileira. O sonho de ver o Brasil no topo mais uma vez foi interrompido de forma dolorosa após a eliminação da FURIA para a Falcons. A derrota por um placar agregado punitivo, com três mapas terminando em exatos 8×13 para os adversários, deixou claro que as equipes precisam se reinventar para a próxima temporada.
Mas no mundo do Counter-Strike, o ciclo não para. Com o fim do campeonato, as atenções se voltam imediatamente para as aguardadas mudanças no map pool (rotação de mapas). E o assunto do momento é um só: o retorno da Cache.
Cache?
Hoje, domingo (21), o treinador Richard “Xizt” Landström resolveu ir direto a valve perguntar. Em uma publicação no X, ele marcou o perfil oficial do jogo e perguntou o que todos queriam saber:
“Entãooooo @CounterStrike qual mapa o Cache está substituindo? 👀”
Não demorou para que o estagiário da Valve, respondesse com a tradicional ironia da desenvolvedora. Jogando a bola de volta para a comunidade, o perfil oficial retrucou:
“Quem disse que Cache está sendo adicionada ao pool de mapas do Active Duty para a Temporada 5? 😉”